Consad inscreve trabalhos para congresso até dia 15

Apresentações acontecerão em painéis ao longo dos três dias de evento. Plateia será composta por Secretários estaduais e municipais, representantes do governo federal e membros de autarquias, terceiro setor e iniciativa privada.

Encerra-se no próximo dia 15 o prazo para EPPGGs e demais interessados submeterem resumos de trabalhos para apresentação durante o 3º Congresso do Conselho Nacional dos Secretários de Estado de Administração (Consad). Realizado de 15 a 17 de março do próximo ano, o evento reunirá membros dos governos municipais, estaduais e federal, além de representantes de autarquias, empresas públicas, terceiro setor e iniciativa privada, para debater assuntos relativos à gestão pública.

A sugestão da comissão seletora é de que os papers tratem sobre assuntos como gestão da despesa pública; gerenciamento de recursos humanos; estrutura do setor público (relacionamentos intergovernamentais, agências reguladoras, entre outros); métodos inovadores de oferecer serviços públicos; e reformas por demanda (transparência, participação social, ouvidorias e e-gov). Apesar das sugestões, trabalhos com foco prático ou acadêmico sobre outros temas serão avaliados com a mesma atenção.

Os resumos enviados serão agrupados por afinidade temática e divididos em painéis. Além do encaminhamento de trabalhos isolados, os interessados podem participar da seleção propondo painéis específicos. Neste caso, é preciso agrupar três ou quatro trabalhos e enviá-los à comissão.

Todos os resumos devem conter de 800 a 1200 caracteres. 

O 3º Congresso do Consad acontecerá no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP