Festa comemorará aniversário da ANESP

Realizada no dia 26, na Asbac, festa terá shows de Salve Jorge (samba-rock), Mundo Racional (tributo a Tim Maia), Sacassaia (Hip-Hip e Dance) e Pedro Cariello (samba), além de apresentações dos DJs Chicco Aquino (Mistura Fina) e Pezão (Criolina). Associados e seus acompanhantes podem ter entrada gratuita mediante envio prévio de nomes para lista (apoio@anesp.org.br)

A ANESP oferecerá, no próximo dia 26 de maio, às 22h, na Asbac, um evento especial. Os músicos da Salve Jorge (samba-rock), Mundo Racional (tributo a Tim Maia), Sacassaia (Hip Hop e Dance) e Pedro Cariello (samba) estarão na Festa dos Novos Calangos para comemorar o 23º aniversário da entidade e arrecadar fundos para a Associação dos Amigos dos Autistas.

No intervalo entre as bandas o som ficará por conta dos DJs Chicco Aquino (Mistura Fina) e Pezão (Criolina), que tocarão o melhor do Soul e do Funk.

Associados à ANESP e seus acompanhantes (um por pessoa) terão entrada liberada mediante envio prévio dos nomes para a lista. O prazo para confirmação é 24 de maio e o e-mail de contato é apoio@anesp.org.br.

A festa também é aberta ao público externo. Os ingressos podem ser comprados antecipadamente nos pontos de venda (Pizzarias Molho de Tomate – 403 Sul e 204 Norte; Bar Raízes – 110 Norte; Tabacaria 4 e Vinte – 102/103 Sul; e Zimbrus – 305 Sul e Pier 21). O valor cobrado é de R$ 15,00 (1º Lote).

SERVIÇO
Festa dos Novos Calangos - Aniversário de 23 anos da ANESP
26 de maio, às 22h - Asbac (Varanda Tropical)
Atrações: Salve Jorge (samba-rock), Mundo Racional (tributo a Tim Maia), Sacassaia (Hip Hop e Dance), Pedro Cariello (samba), DJ Chicco Aquinho (Mistura Fina) e DJ Pezão (Criolina)
Nome para lista (exclusiva para associados à ANESP, com direito a um acompanhante): até 24 de maio pelo e-mail apoio@anesp.org.br (enviar do associado e do acompanhante)
Ingressos: R$ 15,00 (1º Lote)
Pontos de venda: Pizzarias Molho de Tomate (403 Sul e 204 Norte); Bar Raízes (110 Norte); Tabacaria 4 e Vinte (102/103 Sul); Zimbrus (305 Sul e Pier 21)

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP