ANESP apoia Congresso de Gestão Pública

Conhecido entre profissionais ligados ao serviço público, evento realizado pelo Consad acontece entre 04 e 06 de junho, em Brasília. Debates abordam temas como desafios da gestão de recursos humanos e combate à corrupção

Pelo terceiro ano consecutivo, a ANESP é uma das entidades apoiadoras do Congresso Consad de Gestão Pública. Realizado entre 04 e 06 de junho em Brasília (Centro de Convenções Ulysses Guimarães), o evento reúne especialistas, servidores públicos, estudantes e outros profissionais ligados ao setor para discutir temas variados, divididos em mais de 30 painéis de debate.

Em sua abertura, o Congresso terá a Conferência Magna sobre os desafios à gestão de recursos humanos no setor público. A apresentação será feita pela economista, especialista em Governança Pública da Secretaria da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), doutora Elsa Pilichowski.

Ainda no primeiro dia está prevista uma mesa de debates envolvendo o ministro-chefe da CGU, Jorge Hage, e o vice-presidente do Tribunal de Contas da União, ministro Augusto Nardes. O tema será o combate à corrupção.

Ao longo do encontro acontecerão mais de 30 painéis de debates divididos em cinco áreas temáticas: Gestão da Despesa Pública e da Accountability FinanceiraGestão de Recursos HumanosEstrutura do Setor PúblicoFormas Alternativas de Oferta de Serviços Públicos; e Reforma Pelo Lado da Demanda.

De acordo com o histórico das últimas edições, a expectativa é de que o Congresso receba cerca de 2.000 participantes. Como em 2010 e 2011, a ANESP terá um stand na área de confraternização.

Os interessados em participar podem se inscrever neste link.

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP