Prazo para inscrições de candidatos aos Conselhos Fiscal e de Ética da ANESP e da ANESP Sindical prorrogados

Interessados devem se candidatar até 20 de julho entregando Formulário na sede da Associação. Data de realização do pleito também foi alterada para 06 de agosto

A Comissão Eleitoral do pleito que preencherá os cargos vagos nos Conselhos Fiscal e de Ética da ANESP e da ANESP Sindical prorrogou o prazo para inscrições de candidatos e de realização da eleição. Os interessados têm até 20 de julho para se candidatar. A votação acontecerá em 06 de agosto.

Clique aqui para ver o edital de prorrogação

As inscrições devem ser feitas por meio da entrega de Formulário preenchido na sede da Associação (SBN, Quadra 2, Bloco F, Ed. Via Capital, Sala 310). A Comissão aceita o encaminhamento dos Formulários por meio eletrônico (destinatário: comissao@anesp.org.br) ou fac-símile até o prazo final estipulado, desde que a documentação original seja entregue dentro de cinco dias úteis após a data de recepção do material.

Cargos vagos:
ANESP – 3 para o Conselho Fiscal (um titular e dois suplentes)
ANESP Sindical – 3 para o Conselho Fiscal (um titular e dois suplentes); 2 para o Conselho de Ética (ambos suplentes)

O preenchimento dos cargos vagos foi solicitado pela Assessoria Jurídica da ANESP para dar continuidade ao processo de reconhecimento da ANESP Sindical no Ministério do Trabalho e Emprego. A divergência no número de vagas para os Conselhos ocorre devido à diferença entre os estatutos da Associação e do Sindicato.