No próximo dia 08, Assefaz estará disponível na sede da ANESP para tirar dúvidas e fazer novas adesões aos planos de saúde

Atendimento estará disponível das 9h às 16h. Sede da ANESP fica no Setor Bancário Norte, Quadra 02, Edifício Via Capital, Sala 310

No próximo dia 08, a equipe da Assefaz estará à disposição dos associados na sede da ANESP entre as 9h e as 16h para fazer novas adesões aos planos de saúde e tirar dúvidas sobre os serviços oferecidos. O endereço da Associação é Setor Bancário Norte, quadra 02, Ed. Via Capital, Bloco F, Sala 310.

Os filiados que fecharem contrato com a entidade até 31 de agosto estarão livres de carências. Os planos são de abrangência nacional e há opções com acomodação em apartamento ou enfermaria, coparticipação, cobertura odontológica e reembolso de valores gastos com medicamentos. As especificidades de cada um podem ser conferidas aqui.

Faça o download da lista de documentos necessários para contratação dos planos Assefaz

A adesão à Assefaz é exclusiva aos gestores federais associados à ANESP. Os que não forem, mas desejam aderir ao serviço, podem se filiar pelo site da Associação ou presencialmente, na sede da instituição.

Leia mais
Planos de saúde: contratação sem carência e nova cobertura 
Esclarecimentos – mudanças no Plano de Saúde Assefaz