Eleições para os Conselhos de Ética e Fiscal são prorrogadas

A Comissão Eleitoral prorrogou o prazo para as eleições dos Conselhos de Ética e Fiscal da ANESP e da ANESP Sindical até o dia 29 de agosto. O adiamento ocorreu devido à renúncia de José Dirceu Galão Júnior ao cargo no Conselho de Ética, feita no dia 15 de agosto, o que abriu mais uma vaga para as eleições. Com isto, o pleito ocorrerá no dia 13 de setembro.

Os interessados devem preencher e entregar o formulário de candidatura na sede da ANESP (SBN, Quadra 2, Bloco F, Ed. Via Capital, Sala 310). A Comissão aceita o encaminhamento dos Formulários por meio eletrônico (destinatário: comissao@anesp.org.br) ou fac-símile até o prazo final estipulado, desde que a documentação original seja entregue dentro de cinco dias úteis após a data de recepção do material.

O preenchimento dos cargos vagos foi solicitado pela Assessoria Jurídica da ANESP para dar continuidade ao processo de reconhecimento da ANESP Sindical no Ministério do Trabalho e Emprego. A divergência no número de vagas para os Conselhos ocorre devido à diferença entre os estatutos da Associação e do Sindicato.

Cargos vagos:
ANESP – 3 para o Conselho Fiscal (um titular e dois suplentes);1 para o Conselho de Ética (titular)
ANESP Sindical – 3 para o Conselho Fiscal (um titular e dois suplentes); 3 para o Conselho de Ética (um titular e dois suplentes)

O edital de prorrogação está disponível aqui.

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP