Obra reúne conhecimentos sobre Administração Pública

Resultado de pesquisa internacional envolvendo Brasil, Canadá, Austrália, Cingapura, Holanda e Reino Unido, livro sintetiza teorias, convenções, princípios e práticas sobre o tema

O conhecimento sobre ações que ajudam servidores a ultrapassar desafios encontrados na administração pública é o principal tema da publicação Em busca de uma nova síntese para a Administração Pública, lançada no início deste mês pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap).

O livro é resultado de uma pesquisa feita pela Enap em parceria com dirigentes públicos e pesquisadores do Canadá, Austrália, Cingapura, Holanda e Reino Unido. Na obra, servidores públicos encontram informações práticas e acadêmicas que sintetizam teorias, convenções, princípios e ações capazes de embasar o desenvolvimento e implementação de soluções adequadas a diferentes problemas encontrados na Administração Pública.

Os interessados em obter mais informações ou em adquirir o título devem entrar em contato diretamente com a Enap pelo telefone (61) 2020-3058.

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP