Filiados podem ter patrocínio para ir a evento nacional de Administração
Nos mesmos moldes do apoio dado para o Congresso Internacional do Clad, ANESP subsidiará ida de um associado que teve trabalho aprovado para apresentação no Encontro Anual da Anpad. Prazo para candidatura é 27 de julho
Associados à ANESP que tiveram trabalhos aprovados para apresentação no 35º Encontro Anual da Anpad (Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração) podem concorrer a patrocínio para o evento. Até 27 de julho a Associação recebe inscrições de filiados interessados em participar do sorteio ao subsídio para inscrição, passagens aéreas e diárias de até R$200,00.
Para se candidatar, é preciso enviar e-mail informando o desejo de concorrer e o nome do trabalho aprovado. O endereço para o qual as informações devem ser repassadas é comunicacao@anesp.org.br. As regras gerais do concurso podem ser vistas aqui.
Além do evento da Anpad, a ANESP já sorteou o patrocínio para o encontro anual da Anpocs (Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Ciências Sociais). Outros dois que também terão subsídio semelhante são o encontro da Anpec (Associação Nacional dos Centros de Pós-Graduação em Economia) e o Congresso Internacional do Clad. Com essas atitudes a Diretoria busca estimular a produção e disseminação de conhecimentos e reflexões sobre temas relacionados a políticas públicas e administração pública, e a reflexão sobre assuntos referentes ao exercício da profissão de gestor governamental.
Anpad
O Encontro da Anpad acontecerá entre 04 e 07 de setembro, no Rio de Janeiro. No total, são mais de 100 temas de interesse, divididos em 11 divisões acadêmicas.
Dentro da divisão de Administração Pública, os trabalhos se encaixam em nove assuntos: Estado, Sociedade, Governo e Administração Pública; Políticas Públicas; Federalismo, Relações intergovernamentais e Descentralização; Planejamento, Finanças e Controle no Setor Público; Dimensões Intraorganizacionais das Organizações Públicas; Organização e Gestão de Serviços Públicos; Teorias e Metodologias em Administração Pública; História, Memória e Construção de Agendas de Pesquisa; e Temas Livres.
Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP