MBC promove congresso para discutir gestão pública e sustentabilidade

Evento tem em sua programação palestras com especialistas nacionais e internacionais. Apresentações têm o objetivo de gerar um novo pensamento sobre paradigmas da administração pública do país.

O MBC realiza, no dia 30 de agosto, em Brasília, o 9º Congresso Internacional Brasil Competitivo. O evento tem como proposta a geração de um novo pensamento acerca da atual gestão pública brasileira, que cada vez mais busca a profissionalização de seus quadros com servidores capacitados a gerenciar com mais eficiência e responsabilidade.

Sob o tema Gestão Pública e Sustentabilidade, o Congresso oferece palestras com especialistas nacionais e internacionais. É o caso da apresentação do professor da Universidade de Stanford James Fishkin, que abordará a democracia deliberativa como ferramenta para a gestão pública. Já a Diretora de Política de Investimento da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), Delia Rodrigo, falará das experiências internacionais e brasileiras sobre regulação e competitividade.

Haverá ainda painéis que tratam das iniciativas sustentáveis para melhoria da gestão pública e das oportunidades e desafios para o desenvolvimento econômico e sustentável dos Municípios. A programação completa pode ser vista aqui.

O evento é organizado pelo Movimento Brasil Competitivo (MBC). As inscrições podem ser feitas até o dia do evento. Para tanto, é preciso preencher um formulário online (disponível neste link).

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP