Gestão por processos no setor público estará em debate durante evento

Fórum nacional sobre o tema oferecerá palestras, workshops e análise de casos. Debates abordarão, entre outros pontos, gestão contemporânea brasileira, gerenciamento de mudanças e experiências em órgãos públicos do país

O uso da gestão por processos no funcionalismo estará em foco nos dias 29 e 30 de setembro, em Brasília. A capital federal reunirá nessa data especialistas e servidores para o 3º Fórum Nacional Gestão por Processos no Setor Público.

O evento contará com diferentes tipos de atividades. Nas palestras, os participantes poderão ver apresentações sobre temas como o relacionamento com foco no cidadão e a competitividade no gerenciamento de projetos. Já os workshops programados terão o foco nas ferramentas usadas para promover um sincronismo organizacional e na condução de mudanças. Haverá ainda exposições sobre casos de sucesso no serviço público, como os dos modelos de governança por processos adotados pelo Serpro e pelo Banco Central.

As inscrições devem ser feitas por meio do preenchimento de um formulário eletrônico disponível aqui. O valor é de R$ 2.380,00.

Para mais informações, acesse este link.

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP