Associados ainda podem concorrer a sorteio para participação no Clad

Para participar, é preciso que os filiados tenham trabalhos aprovados para inclusão nas edições da revista Respvblica referentes ao ano de 2011. Patrocínio dá direito a passagens, inscrição e diárias

A ANESP realizará em breve o sorteio dos patrocínios para que associados participem do 16º Congresso Internacional do Clad. Podem concorrer ao benefício todos os filiados que tiverem artigos aprovados em definitivo para inclusão na revista Respvblica de 2011, que ainda está recebendo trabalhos.

São três vagas para autores e uma para integrante da Comissão Editorial que participar da revisão de textos para as edições deste ano. O patrocínio é direcionado ao pagamento de passagens aéreas, inscrição e diárias no valor máximo de US$ 100,00.

Confira as regras completas do sorteio neste link

O Congresso Internacional do Clad acontecerá entre 8 e 11 de novembro, em Assunção (Paraguai). O tema central será a reforma do Estado e da administração pública.

Respvblica
A ANESP ainda recebe artigos para inclusão nas duas próximas edições de Respvblica, referentes ao primeiro e ao segundo semestre de 2011. Podem enviar estudos os integrantes da carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG) do governo federal, membros de carreiras similares do Brasil e do exterior e estudiosos da área.

Os textos devem ter entre 25 mil e 50 mil caracteres, contando os espaços, e não ter qualquer tipo de formatação, hifenação ou tabulação, palavras em negrito ou sublinhadas. O material, juntamente com um resumo de até 180 palavras, deve ser encaminhado para o e-mail artigo@anesp.org.br. Todos os textos passarão pelo crivo de dois integrantes da comissão editorial, em sistema de blind review.

O edital completo da revista pode ser visto neste link.

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP