Enap lança 8º edição de especialização em Gestão Pública

Inscrições poderão ser feitas entre 16 e 30 de novembro, por meio do site da Escola. Curso tem 30 vagas e é direcionado aos servidores públicos do Executivo Federal que trabalham ou possam vir a atuar como dirigentes no setor público

Estarão abertas entre 16 e 30 de novembro as inscrições para a 8º edição do Curso de Especialização em Gestão Pública, realizado pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap). Com 30 vagas, o curso é direcionado aos servidores públicos do Executivo Federal que atuem ou tenham potencial para atuar como dirigentes na gestão pública.

O início das aulas está previsto para março de 2012, na sede da Enap, em Brasília. O programa conta com os temas Desafios da Sociedade e do Estado brasileiroAdministração Pública BrasileiraFundamentos de Políticas Públicas e Direito Constitucional e Gestão Pública.

A seleção vai ocorrer através de prova escrita, análise de currículo e entrevista. As inscrições devem ser feitas por meio do site da Escola. Para maiores informações sobre a especialização, clique aqui.

Fonte 
Assessoria de Comunicação ANESP