Gestores da 16ª Turma filiados à ANESP podem aderir a plano sem carência

Fundação Assefaz oferece planos de saúde sem carência para os EPPGGs da 16ª Turma que forem filiados à ANESP. Contratação dos serviços deve ser feita até 19 de janeiro

A Fundação Assefaz está com uma oferta especial para os EPPGGs da 16ª Turma que são associados à ANESP. A entidade dá a possibilidade de contratação de plano de saúde sem carência até o dia 19 de janeiro.

Os planos disponíveis na promoção são os Plus X EnfermariaPlus XI ApartamentoPlus XXI Apartamento (com odontologia), Pleno XIII EnfermariaPleno XIV Apartamento e Plus Faz Enfermaria (os três últimos são em regime de coparticipação). A Assefaz também oferece o plano odontológico Plus Dental.

Para obter mais informações sobre a cobertura e os preços cobrados ou para contratar os serviços é preciso procurar a própria Assefaz. As unidades de atendimento estão no Setor Comercial Sul, no Ministério da Fazenda (edifício-sede), no Tribunal de Contas do Distrito Federal, na Drogaria Vitabel (Taguatinga) e na Controladoria Geral da União (Setor de Autarquias Sul). O telefone de contato é 0800 703 4545.