Enap seleciona colaboradores para curso

Servidores públicos federais podem atuar como docentes em curso sobre elaboração de editais para aquisições no setor público. Interessados têm até 16 de março para se inscrever no processo seletivo

Estão abertas, até 16 de março, as inscrições para os interessados em ser colaboradores no curso Elaboração de Editais para Aquisições no Setor Público, da Escola Nacional de Administração Pública (Enap). A seleção é direcionada aos servidores públicos federais que queiram adquirir competências básicas em didática para atuar como facilitadores da aprendizagem.

A seleção acontecerá em duas etapas: análise curricular (entre 19 e 23 de março) e curso de formação (entre 09 e 13 de abril). Os aprovados poderão atuar como docentes do curso, considerando a demanda e os perfis de cada turma.

As inscrições devem ser feitas por meio do envio (via Correios) ou entrega direta à Secretaria Escolar da Enap da Ficha de Inscrição de Docentepreenchida e cópias do currículo e do diploma da titulação mais elevada. No caso da documentação encaminhada pelos Correios, a data considerada será a da postagem do material.

Mais informações podem ser obtidas no Edital da seleção.

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP