Evento na área Social recebe inscrições de trabalhos

Interessados em apresentar estudos feitos individualmente ou em parceria no Encontro Anual da Anpocs (Associação de Pós-Graduação em Ciências Sociais) devem enviar resumos até 04 de abril. Evento acontecerá em outubro, em Águas de Lindóia (SP)

A Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Ciências Sociais (Anpocs) abriu, até 10 de abril, o período para submissão de resumos de trabalhos para apresentação no Encontro Anual da Anpocs. O evento acontecerá entre 21 e 25 de outubro, em Águas de Lindóia (SP).

Essa primeira fase de envio é exclusiva aos interessados em submeter estudos a um dos 37 Grupos de Trabalho formados pela Anpocs. Cada um terá três sessões com a apresentação de quatro trabalhos. Os GTs abordam temas como ciberpolítica, conflitos ambientais, desenvolvimento, desigualdade e estrutura de poder (clique aqui para ver a lista completa de Gts).

As colaborações podem ser individuais ou em co-autoria. Para enviá-las é preciso preencher o formulário geral de inscrição e anexar um resumo simples (de até 900 caracteres) e um expandido (de até 9.000 caracteres). Caso o pesquisador seja aprovado, ele deve pagar a inscrição até 18 de junho e enviar o trabalho completo até 22 de agosto. O resultado da programação dos GTs deve ser publicado no dia 07 de junho.

A Anpocs abrirá ainda o período para submissão de propostas de mesas-redondas a serem realizadas no Encontro. Os interessados deverão fazê-lo entre 02 de abril e 07 de maio.

Mais informações sobre todos os processos de submissão estão disponíveis neste link.

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP