Diretoria 2013-2015 publica Página de Resultados com principais conquistas da gestão

A ANESP divulga nesta quinta-feira (05) a Página de Resultados da Diretoria 2013-2015, contendo as conquistas da Carreira de EPPGG durante o exercício da atual gestão que se encerra no próximo dia 27 de novembro com as Eleições da ANESP e ANESP Sindical.

Clique aqui e acesse a Página de Resultados da Diretoria 2013-2015.

O documento é uma iniciativa inédita desta gestão. Nele é possível visualizar online as mais relevantes realizações da Diretoria ou, se assim o leitor preferir, a participação de cada Diretor. Além disso, quando pertinente, os resultados oferecem links para matérias correspondentes.

O conteúdo é apresentado em formato de blog. Logo no topo, fotos dos Diretores são apresentadas. Caso queira a visão geral da gestão, continue navegando. Se quiser explorar as conquistas de cada Diretor, clique na foto correspondente para ativar o filtro. Os ex-Diretores também têm participações nos resultados. Por isso, suas contribuições podem ser consultadas em botão específico. Caso queira voltar à visualização da Diretoria, clique no título da página, no topo esquerdo, onde está escrito “Principais Resultados da Diretoria 2013-2015”.

Como todo o novo site da ANESP, o conteúdo pode ser visualizado em qualquer plataforma (computador, notebook, tablet, smartphone, etc) e em qualquer navegador.

Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com a Assessoria de Comunicação pelo telefone: 61 3323.2397 ou pelo e-mail coordenacaoexecutiva@anesp.org.br.