Debate entre as chapas que concorrem à Diretoria da ANESP será na próxima terça-feira

No início da próxima semana, os associados à ANESP terão oportunidade de conhecer presencialmente as propostas dos candidatos à Diretoria para a gestão 2015-2017. Está marcado para a terça-feira (24), das 12h30 às 14h, no auditório do subsolo da sede do Ministério do Planejamento (Esplanada dos Ministérios, Bloco K), o debate entre os candidatos a presidente pelas chapas inscritas no pleito.

Seis perguntas serão direcionadas a cada EPPGG, divididas em três blocos. No primeiro e no último, os candidatos perguntarão diretamente ao concorrente, com possibilidade de réplica e tréplica. No segundo, duas questões feitas pelos associados serão sorteadas para cada candidato. Também haverá, antes das perguntas, espaço para apresentação da chapa e, ao final, para considerações finais.

Para que os associados cadastrem suas dúvidas, será disponibilizada ficha específica na entrada do auditório, que deverá ser preenchida e entregue à Comissão Eleitoral. As questões não sorteadas no debate serão enviadas por e-mail a cada chapa para que respondam até as 9h do dia 26 de novembro. A íntegra das respostas será disponibilizada no site da ANESP na mesma data.

As respostas a todas as perguntas presenciais serão dadas preferencialmente pelo candidato a presidente. Entretanto, caso ele esteja impedido de fazê-lo ou, ainda, caso o assunto requeira a intervenção de membro da chapa que disponha de conhecimento especializado, poderá ser indicado outro integrante para a resposta.

A mediação do debate ficará sob responsabilidade da Comissão Eleitoral.

Veja a íntegra das regras do debate