Prorrogado prazo da pesquisa sobre adesão ao ASAClub

Os Associados da ANESP terão até o meio-dia da próxima quinta-feira (08) para votar na pesquisa sobre a adesão ao ASAClub - clube de benefícios direcionado às carreiras típicas de Estado. A pesquisa foi enviada ao e-mail cadastrado na ANESP.

Para conhecer a lista completa de benefícios, acesse o site asaclub.org.br e faça login com o usuário secretaria@anesp.org.br e senha 10/05/1989. Você terá 30 minutos para navegar pelo site. Esse tempo é contato por endereço de IP.

A adesão da ANESP ao ASAClub não implicará em aumento da mensalidade dos Associados à ANESP e não resulta em cancelamento dos atuais convênios ofertados pela Associação.

Os Associados da ANESP seguirão podendo sugerir novos convênios. Porém, com a contratação do ASAClub, o esforço da ANESP será somado ao do ASAClub, que têm em sua pasta de clientes mais de 25 mil pessoas.

A participação na pesquisa é exclusiva por e-mail, que já foi enviado pela ANESP aos endereços eletrônicos cadastrados. Lembramos que eventualmente a mensagem pode ser encaminhada pelo servidor do e-mail para a caixa de Spam ou Promocional, por isso é importante verificá-las para averiguar o recebimento. Se o e-mail não tiver chegado, pedimos a gentileza de entrar em contato conosco para atualização cadastral. O telefone é (61) 3323-2397.

O ASAClub foi criado em 2007 por entidades que representam carreiras da área jurídica e hoje está aberto a toda as carreiras exclusivas de Estado. Ele reúne convênios com mais de 800 empresas das mais diversas áreas, de produtos e serviços, como para compra de passagens aéreas, eletrodomésticos, carros, serviços de saúde, estéticos e educacionais. O ASAClub não oferta convênio para planos de saúde.