Abertas as inscrições de painéis e trabalhos para Congresso do Consad de 2013

Interessados em apresentar estudos no evento têm até 15 de janeiro para enviar os resumos de seus artigos. São seis áreas temáticas

Está aberta, até 15 de janeiro, a chamada de propostas de trabalhos e painéis a serem apresentados no 6º Congresso do Consad de Gestão Pública, que acontece entre 16 e 18 de abril de 2013, em Brasília. Os estudos devem ser de autoria de especialistas, acadêmicos e profissionais dos três poderes da União, estados e municípios e abordar uma das áreas temáticas sugeridas.

Os seis temas são “Orçamento, contabilidade, finanças, compras e patrimônio”; “Gestão de pessoas na área pública”; “Gestão por resultados, monitoramento & avaliação”; “Novos formatos organizacionais”; “Governança, participação e controle social”; e “Governo eletrônico & transparência”.

Para sugerir painéis e trabalhos é preciso preencher o formulário disponível neste link. Os painéis devem ser formados por três ou quatro estudos da mesma área. Já os artigos isolados serão agrupados por tema para formarem painéis sugeridos pelo próprio Consad.

Nessa fase inicial não é preciso enviar o estudo completo, apenas um resumo com 800 a 1.200 caracteres. O texto integral será cobrado apenas dos aprovados e deverá ser encaminhado até 20 de março. A expectativa é de que o resultado dessa seleção saia até 1º de fevereiro.

Mais informações pelo e-mail congresso@consad.org.br ou no site www.consad.org.br.

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP