Enap prorroga inscrições de seleção de instrutores para três cursos

Interessados têm até 15 de fevereiro para se inscrever. Disciplinas são “Gerente na Gestão do Desempenho de Equipe”, “Gestão Integrada na Administração Pública (Giap)” e “Administração Pública e Contexto Institucional Contemporâneo”

Foram prorrogadas até 15 de fevereiro as inscrições de candidatos a instrutores para três cursos da Escola Nacional de Administração Pública (Enap). Os processos seletivos são para as disciplinas Papel do Gerente na Gestão do Desempenho de EquipeGestão Integrada na Administração Pública (Giap) eAdministração Pública e Contexto Institucional Contemporâneo (Programa de Desenvolvimento de Gerentes Operacionais – PDGO – Módulo I).

A seleção ocorre em duas etapas: análise curricular e curso de formação. Os aprovados poderão ser convidados a participar como instrutores conforme a necessidade da Enap. Para se inscrever é preciso entregar na Secretaria Escolar o formulário “Ficha de Inscrição de Docente” (disponível no anexo dos editais do processo seletivo) e cópias do currículo, do diploma da titulação mais elevada e da comprovação de experiência.

Veja aqui o edital de seleção de instrutores para o curso Papel do Gerente na Gestão do Desempenho de Equipe

Veja aqui o edital de seleção de instrutores para os cursos Gestão Integrada na Administração Pública (Giap) e Administração Pública e Contexto Institucional Contemporâneo (Programa de Desenvolvimento de Gerentes Operacionais – PDGO – Módulo I)

Fonte
Assessoria de comunicação ANESP