Brasília recebe em abril Congresso Nacional de Gestão Pública

Alguns dos temas discutidos são gestão para resultados, gerenciamento de servidores e transparência do setor público. ANESP é uma das apoiadoras do evento

Nos dias 03 e 04 de abril acontece em Brasília o 3º Congresso Nacional de Gestão Pública (Conagesp). O evento reúne servidores, dirigentes da administração pública, estudiosos e profissionais ligados ao setor para debater temas relacionados à gestão para resultados, gerenciamento de servidores e transparência do setor público.

Alguns dos assuntos abordados são os avanços na promoção da eficiência da gestão pública e suas melhorias para as organizações; instrumentos e medidas que contribuem para a gestão pública orientada para resultados; e planejamento estratégico de RH com foco nas especialidades da gestão pública.

O presidente da ANESP, Trajano Quinhões, será um dos palestrantes. O EPPGG falará sobre formação de lideres públicos e a remuneração variável para motivação da equipe. A exposição está prevista para 03 de abril, a partir das 16h30.

A ANESP é parceira do Conagesp. Gestores públicos federais filiados têm desconto de 10% na inscrição.

Realizado pela Academia Nacional de Gestão Pública, o congresso acontecerá no Centro de Convenções Brasil 21.

Fonte
Assessoria de comunicação ANESP