Anvisa publica edital de processo seletivo para cargo comissionado

Imagem: Anvisa

Imagem: Anvisa

Clipping: Ministério do Planejamento

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) divulgou edital do processo seletivo destinado ao preenchimento do cargo de Gerência-Executiva, código CGE II, de Gerente-Geral de Coordenação e Fortalecimento do Sistema Nacional de Vigilância Sanitária (GGCOF), de livre nomeação e exoneração. O cargo é comissionado e com lotação em Brasília.

As inscrições iniciam-se nesta terça-feira (20) e vão até domingo, dia 25. A remuneração é de R$ 11.500, valor integral ou de R$ 6.900 caso o servidor público opte por manter sua remuneração.

O processo será composto por duas fases: a primeira consiste em análise curricular e a segunda na apresentação de plano de trabalho e entrevista.

Para efetuar a inscrição, os candidatos deverão preencher o formulário eletrônico. O upload do currículo deve ser feito no próprio formulário.

Poderão participar profissionais com ou sem vínculo com Administração Pública. Os ocupantes dos cargos de que se trata o edital, terão de ter dedicação integral à Anvisa, conforme a legislação vigente.

É necessário ter nível superior completo; experiência profissional em nível de gestão compatível com as atribuições e competências do cargo e da unidade organizacional; possuir experiência com gestão de pessoas e também em gestão no Sistema Único de Saúde (SUS), em qualquer esfera de governo.

Após a análise curricular, a Diretoria Colegiada selecionará, no mínimo, três candidatos para entrevista e análise do plano de trabalho, que será realizada pelos Diretores com a participação da Superintendente de Serviços de Saúde e Gestão do Sistema Nacional de Vigilância Sanitária.

As entrevistas ocorrerão em Brasília e podem ser realizadas em qualquer horário do dia ou da noite, inclusive nos finais de semana ou feriados, em ambas as etapas da seleção.

O prazo para encaminhamento do plano de trabalho será estabelecido quando ocorrer a divulgação do resultado da primeira fase do processo. Após o recebimento dos planos de trabalho, a Diretoria Colegiada da Anvisa marcará as entrevistas.

Vale ressaltar que a falta do candidato a qualquer uma das fases implicará em sua eliminação imediata.

Para mais informações, acesse o portal da Anvisa: www.anvisa.gov.br.

Leia mais

ENAP LANÇA EDITAL PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE PESQUISA