ANESP se reúne com Gerdau e representante da Câmara de Políticas de Gestão, Desempenho e Competitividade

Encontro ocorreu na manhã de terça-feira (22) e serviu para apresentar a carreira de EPPGG e a Associação

Dirigentes da ANESP se reuniram na manhã da última terça-feira (22), na Presidência da República, com o presidente e o secretário-executivo da Câmara de Políticas de Gestão, Desempenho e Competitividade da PR, Jorge Gerdau e Claudio Gastao. O encontro serviu para apresentar a carreira de EPPGG e as atividades da Associação.

Na ocasião, os representantes dos gestores públicos federais falaram sobre o perfil, a atuação e os desafios da carreira. O Congresso que a ANESP organizará neste ano foi outro assunto abordado. Os dirigentes explicaram os objetivos e as principais características que estão sendo desenhadas para o evento.

A Associação foi representada pelo presidente, Trajano Quinhões, e o diretor Valmir Dantas.

Sobre a Câmara
Criado em maio de 2011 pelo Decreto nº 7.478, o grupo presta assessoramento direto à Presidência sobre assuntos ligados à formulação e implementação de mecanismos de controle e avaliação da qualidade do gasto público.

Também fazem parte das competências da Câmara o estabelecimento de diretrizes estratégicas e planos para formulação e implementação de políticas de melhoria da gestão da administração pública federal; a proposição e avaliação de iniciativas no âmbito de políticas de gestão, desempenho e competitividade; e o acompanhamento de decisões adotadas no seu âmbito.

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP