Continuam as inscrições para grupos que discutem temas relativos às carreiras de gestor público federal e dos estados

Assuntos abordados são "Recrutamento, seleção e formação de executivos públicos de carreira", "Governança e estruturação da carreira de executivos públicos" e "Gestores públicos de carreira na formulação, implementação e avaliação de políticas públicas". Debates integram Congresso Brasileiro de Gestores Públicos de Carreira

Segue aberto o período de inscrições de EPPGGs, de integrantes de carreiras similares dos estados e municípios e de estudiosos para os três Grupos de Trabalho que estão sendo formados para desenvolver ideias sobre temas abordados no Congresso Brasileiro de Gestores Públicos de Carreira. O evento acontece entre 17 e 19 de outubro, em Brasília.

As temáticas tratadas são "Recrutamento, seleção e formação de executivos públicos de carreira", "Governança e estruturação da carreira de executivos públicos" e "Gestores públicos de carreira na formulação, implementação e avaliação de políticas públicas". O debate entre os integrantes dos GTs acontecerá presencialmente e a distância entre junho e setembro.

Os interessados devem entrar em contato com a Associação pelo e-mail assistente@anesp.org.br ou pelo telefone (61) 3323-2397 para indicar o tema de interesse. A ANESP comunicará em breve aos participantes o cronograma de trabalho, com atividades presenciais e online.

O Congresso Brasileiro de Gestores Públicos de Carreira é direcionado aos EPPGGs do governo federal e integrantes de carreiras similares de âmbito estadual e municipal. As palestras contarão com a participação de especialistas nacionais e internacionais, de países que têm carreiras similares em suas administrações públicas.

Fonte
Assessoria de comunicação ANESP