Abertas as inscrições para programa Avaliação Socioeconômica de Projetos

Interessados têm até 22 de abril para se candidatar. Curso capacita servidores que trabalham com projetos de grande porte a compreender implicações sociais, econômicas e ambientais em suas atividades

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) abriu inscrições, até 22 de abril, para o programa Avaliação Socioeconômica de Projetos (ASP). O curso tem o objetivo de capacitar servidores públicos federais que trabalham com projetos de grande porte a compreender as implicações sociais, econômicas e ambientais das decisões tomadas ao longo do ciclo da atividade desenvolvida.

Ao todo são 216 horas-aula sobre temas como gestão do investimento público, micro e macroeconomia, indicadores de rentabilidade e análise distributiva de custos, seleção de projetos e avaliação de riscos. As disciplinas online e presencial, palestras e oficinas que compõem o programa serão ministradas entre 12 de junho e 29 de novembro.

Para se candidatar e preciso preencher o formulário online disponibilizado pela Enap. Ele e outras informações sobre o curso podem ser encontradas aqui.

Fonte
Assessoria de comunicação ANESP