Interessados ainda podem se inscrever nos Grupos de trabalho do Congresso Brasileiro dos Gestores Públicos de Carreira

Assuntos abordados são "Recrutamento, seleção e formação de executivos públicos de carreira", "Governança e estruturação da carreira de executivos públicos" e "Gestores públicos de carreira na formulação, implementação e avaliação de políticas públicas"

Segue aberto o período de inscrições de EPPGGs para os três Grupos de Trabalho que estão sendo formados para desenvolver ideias sobre temas abordados no Congresso Brasileiro de Gestores Públicos de Carreira. O evento acontece entre 17 e 19 de outubro, em Brasília.

As temáticas tratadas são "Recrutamento, seleção e formação de executivos públicos de carreira", "Governança e estruturação da carreira de executivos públicos" e "Gestores públicos de carreira na formulação, implementação e avaliação de políticas públicas".

Os interessados devem entrar em contato com a Associação pelo e-mail assistente@anesp.org.br ou pelo telefone (61) 3323-2397 para indicar o tema de interesse. A sistemática dos trabalhos será definida pelo consultor Augusto de Franco, especialista em gerenciamento e ativação de redes sociais. Os debates ocorrerão presencialmente, em ocasiões mensais específicas a serem marcadas pela ANESP em junho, julho, agosto e setembro (uma por mês), e virtualmente, de forma permanente, na plataforma de redes online Ning.

O evento de instalação oficial dos Grupos de Trabalho está previsto para junho, em Brasília. Na ocasião, participantes e associados poderão ter um contato inicial para difundir suas primeiras opiniões sobre os assuntos abordados.

Congresso Brasileiro de Gestores Públicos de Carreira é direcionado aos EPPGGs do governo federal e integrantes de carreiras similares de âmbito estadual e municipal. As palestras contarão com a participação de especialistas nacionais e internacionais, de países que têm carreiras similares em suas administrações públicas.

Fonte
Assessoria de comunicação ANESP