Enap e Clad oferecem cursos internacionais

Inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira (07). Disciplinas são “Avaliação de Projetos Sociais” e “Planejamento Estratégico em Contexto Democrático”

Termina nesta sexta-feira (07) o prazo de inscrições de servidores interessados em participar dos cursos internacionais “Avaliação de Programas Sociais” e “Planejamento Estratégico em Contexto Democrático”, realizados pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap) e pela Escola Ibero-Americana de Administração e Políticas Públicas, vinculada ao Centro Latino-Americano de Administração para o Desenvolvimento (Clad). As aulas acontecem na sede da Enap entre 1º e 05 de julho.

O primeiro curso tem o objetivo de debater a importância da avaliação de programas sociais e ajudar os participantes a aperfeiçoarem a capacidade de usar os resultados das avaliações para melhorar as ações do governo. Já o segundo reflete sobre o planejamento governamental no contexto atual dos estados latino-americanos e discute a capacidade institucional dos governos para promover o desenvolvimento econômico-social.

As vagas para o curso “Avaliação de Programas Sociais” são exclusivas para servidores de Ministérios dessa área. As do curso “Planejamento Estratégico em Contexto Democrático” são abertas a dirigentes e técnicos de alto nível das Pastas que trabalhem com planejamento ou de escolas de governo.

Para mais informações e preenchimento do formulário de inscrições clique aqui.

Fonte
Assessoria de comunicação ANESP