Congresso Brasileiro de Gestores Públicos ganha nome oficial

Evento realizado pela ANESP acontece nos dias 17, 18 e 19 de outubro, em Brasília. Debate aborda recrutamento seleção e formação de gestores públicos; governança e estruturação da carreira; e gestores na formulação, implementação e avaliação de políticas públicas

Foi definido como “Congresso Brasileiro de Gestores Públicos – O Estado para o cidadão” o nome oficial do evento que a ANESP realizará em outubro deste ano.

Na ocasião, EPPGGs do governo federal e integrantes de carreiras similares de âmbito estadual e municipal discutirão três áreas: "Recrutamento, seleção e formação de executivos públicos de carreira", "Governança e estruturação da carreira de executivos públicos" e "Gestores públicos de carreira na formulação, implementação e avaliação de políticas públicas".

Os debates ocorrerão em Grupos de Trabalho que estão sendo formados. Os interessados em participar devem entrar em contato com a Associação pelo e-mail assistente@anesp.org.br ou pelo telefone (61) 3323-2397 para indicar o tema.

A sistemática dos trabalhos será definida pelo consultor Augusto de Franco, especialista em gerenciamento e ativação de redes sociais, e terá etapas presenciais (ocasiões específicas a serem marcadas pela ANESP em junho, julho, agosto e setembro) e virtuais (debate permanente na plataforma de redes online Ning).

O evento de instalação oficial dos GTs está previsto para junho, em Brasília. Nele, participantes e associados poderão ter um contato inicial para difundir suas primeiras opiniões sobre os assuntos abordados.

O Congresso acontece entre 17 e 19 de outubro.

Fonte
Assessoria de comunicação ANESP