ANESP participa de fórum em Rio Bonito (RJ)

Primeira edição do evento promoverá intercâmbio de experiências e debaterá conquistas e desafios da gestão pública

O diretor Administrativo-Financeiro da ANESP, Ricardo Vidal de Abreu, é um dos palestrantes convidados da primeira edição do Fórum Rio Bonito de Gestão Pública, evento que discutirá, no dia 26 de julho, temas como melhoria do atendimento ao cidadão, gestão da força de trabalho, coordenação e cooperação governamental e eficiência da atuação da gestão pública.

Vidal, que é gestor governamental desde 1997 e hoje atua na Secretaria de Inovação do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, apresentará ao público participante a palestra “Criação de carreiras de gestão pública e governança de recursos humanos”.

O Fórum em Rio Bonito contará com cerca de 600 participantes de diferentes esferas de governo e outros poderes, que debaterão as conquistas e os desafios da gestão pública, apontando tendências e diretrizes de fomento à melhor organização e sensibilidade da máquina pública às demandas da sociedade.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.riobonito.rj.gov.br/gestao ou pelo telefone (21) 2734-9807.

Serviço:

1ª Fórum Rio Bonito de Gestão Pública
Onde: ESPAÇO CECCARRELI - Rua Júlia Cortines, Nº. 64 - Centro - Rio Bonito/RJ
Quando: dia 26 de julho de 2013
Realização: Secretaria Municipal de Gestão de Rio Bonito