Associada Marizaura Camões receberá apoio da ANESP para participação no CLAD

Sorteio foi realizado na manhã desta segunda na sede da ANESP; gestora concorreu com outros três EPPGGs associados

Centro histórico de Quito, Equador. Foto: Dr. Carlos Costales Terán.

Centro histórico de Quito, Equador. Foto: Dr. Carlos Costales Terán.

A associada Marizaura Reis de Souza Camões receberá apoio da ANESP para participar do XIX Congresso Internacional do Centro Latinoamericano de Administração para o Desenvolvimento - CLAD. Este foi o resultado do sorteio realizado na manhã desta segunda-feira (21) na sede da Associação. Outros três associados participaram do sorteio.

Marizaura reúne todas as condições previstas no regulamento do sorteio e já foi comunicada do resultado por e-mail. Ela apresentará o trabalho “Dimensões político-estruturais do desenvolvimento de servidores no governo federal brasileiro: avanços e desafios” no evento que será realizado em Quito, no Equador, entre os dias 11 e 14 de novembro.

O patrocínio da ANESP consiste no reembolso dos valores da inscrição no congresso e do valor das passagens de ida e volta, considerando o disposto no regulamento do sorteio.

Os demais associados que participaram do sorteio foram:

Adélia Zimbrão - Desafios postos ao Estado brasileiro para garantir a efetivação de direitos culturais: pode ser o Sistema Nacional de Cultura uma alternativa?;

Aline Zero Soares - Governo digital: potenciais desafios das iniciativas do Poder Executivo Federal brasileiro para aproximar Estado e cidadãos; e

Pedro Luiz Costa Cavalcante - Democracia, desenvolvimento e Profissionalização da Burocracia na Administração Federal Brasileira: reformas ou mudanças incrementais?

EnANPAD

A ANESP realizará sorteio semelhante para apoio de associados que tiveram trabalho aceito no EnANPAD 2014. Confira aqui o regulamento.