Divulgado regulamento do 19º Concurso Inovação
A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) divulga o regulamento do 19º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal. No documento, há informações sobre inscrições, seleção, premiação, cronograma das atividades, áreas temáticas e critérios de avaliação.
O período de inscrições desta edição será de 14 de julho a 22 de agosto de 2014. Iniciativa da Enap, em parceria com o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, o Prêmio conta com o apoio, para as premiações, da Embaixada do Canadá, da Embaixada da França, e da Embaixada Real da Noruega.
Dez práticas inovadoras serão premiadas. Entre os prêmios, estão visitas técnicas internacionais oferecidas pelas instituições apoiadoras do Concurso e bolsas de estudo para cursos da Escola.
Concurso Inovação na Gestão Pública Federal
O Concurso utiliza como conceito de inovação: mudanças em práticas anteriores, por meio da incorporação de novos elementos da gestão pública ou de uma nova combinação dos mecanismos de gestão existentes, que produzam resultados positivos para o serviço público e para a sociedade.
O objetivo é incentivar a implementação de iniciativas inovadoras de gestão em organizações do governo federal, que contribuam para a melhoria dos serviços públicos; disseminar soluções inovadoras que sirvam de inspiração ou de referência para outras iniciativas e colaborem para o avanço da capacidade de governo; e valorizar servidores públicos que atuam de forma criativa e proativa em suas atividades, em benefício do interesse público.
Outras informações
Coordenação-Geral de Pesquisa
Telefone: (61) 2020 3152
Site: http://inovacao.enap.gov.br
E-mail: concurso.inovacao@enap.gov.br
Fonte: ENAP