ENAP seleciona colaboradores na área de Gestão de Pessoas

As inscrições serão realizadas até o dia 24 de abril. Podem participar da seleção servidores públicos federais ativos e contratados temporários

 Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

A Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) abre inscrições para processo seletivo de servidores públicos interessados em ministrar aulas como colaboradores dos seguintes cursos: “Gestão de Pessoas: Fundamentos e Tendências” e Módulo V – “Gestão de Pessoas”, do Programa de Desenvolvimento de Gerentes Operacionais (PDGO).

As inscrições serão realizadas até o dia 24 de abril. Podem participar da seleção servidores públicos federais ativos, bem como contratados temporários (nos termos da Lei nº 8.745, de 9 de dezembro de 1993), com atuação em órgãos públicos situados em qualquer região do País.

O interessado deve entregar, no Protocolo da ENAP, a “Ficha de Inscrição de Docente” (anexo II do edital), devidamente preenchida, em envelope lacrado. Também deve apresentar a cópia de seu currículo e do diploma da titulação mais elevada, bem como a comprovação de experiência.

A entrega dos documentos pode ser feita pessoalmente, das 9h às 16h. O candidato também pode enviar o material, via correio, para o seguinte endereço: Protocolo da ENAP - SAIS Área 2A - Brasília - DF - CEP: 70610-900. Neste caso, será considerada a data da postagem para inscrição.

A seleção dos candidatos será realizada em duas etapas: análise curricular e participação em curso de formação.

Clique aqui para acessar a íntegra do Edital.

Fonte: ENAP