Novo site da ANESP já está em produção

Projeto está sendo implementado pela empresa Liberiun, selecionada na concorrência feita pela Associação. Módulos preveem sítio, ferramentas de informação e comunicação, pesquisas e Rede Socioprofissional dos Gestores

 Foto: StockPhoto

Foto: StockPhoto

A ANESP e a Liberiun, empresa selecionada pela Associação por meio de concorrência, já trabalham na produção do novo site, da Rede Socioprofissional dos Gestores e da ferramenta de elaboração e gerenciamento de pesquisas.

Os instrumentos buscam solucionar problemas de navegabilidade, desatualização e autonomia de operação encontrados no atual; ampliar as possibilidades de contato entre os membros da carreira; facilitar a geração de conhecimento sobre os EPPGGs; e permitir que a ANESP faça levantamentos profissionais, culturais e sociais com seus associados.

O trabalho está dividido em três módulos. O primeiro prevê a criação do sítio e de todas as ferramentas de informação e comunicação. O prazo para entrega é de três meses. O segundo engloba a pesquisa e a montagem do Banco de Interesses, Competências e Produção Acadêmica. Ele terá dois meses para ser desenvolvido. Já o último, com dois meses para implementação, prevê a criação da Rede Socioprofissional.

A concorrência teve início em 24 de janeiro, quando a ANESP enviou para diversas empresas o edital-convite do trabalho. Quatro se interessaram. A classificação final foi definida levando em consideração a constituição e qualificação das equipes envolvidas; as experiências das empresas em criação e manutenção de sítios; os trabalhos realizados em estruturação de informação e montagem de banco de dados; as experiências em montagem e estruturação de comunidade virtual; as propostas para o site, para a Rede e para a ferramenta de pesquisa; e o preço.

Fonte
Assessoria de comunicação ANESP