Associados reprovam gestão da Segep

Em consulta eletrônica, 94,6% dos participantes consideram a atuação da Secretaria de Gestão Pública do Ministério do Planejamento péssima ou ruim. ANESP chama GT para redigir carta que será enviada ao MPOG

Foto: Fernando Stankuns

Foto: Fernando Stankuns

 A atual gestão da Secretaria de Gestão Pública do Ministério do Planejamento – Segep/MPOG foi reprovada por 94,6% dos EPPGGs que participaram da consulta eletrônica feita pela ANESP. Dos 346 participantes, 71% a consideraram “Péssima”; 23,6%, “Ruim”; 3,7%, “Regular”; e 1,7%, “Boa”. Não houve votos na opção “Ótima”.

Na segunda pergunta da consulta, os associados decidiram que a ANESP deve pedir a exoneração da secretária da Segep. Do total de votos, 81,7% foram a favor da solicitação de troca da titular do cargo. A ANESP convocou os integrantes do GT formado por diretores e associados para reunião na próxima quarta-feira (14) com o objetivo de redigir a carta que será enviada ao MPOG.

A realização da consulta foi uma determinação da Assembleia Geral do dia 16 de julho. O formulário de votação esteve disponível na área restrita do site entre as 09h do dia 30 de julho e as 17h do dia 05 de agosto.

Fonte
Assessoria de comunicação ANESP