Criação conjunta e descontração no segundo evento preparatório do Congresso Brasileiro de Gestores Públicos

No próximo dia 31, evento reúne debatedores para discutir os três temas focados no Congresso. Para integrar os participantes, após a cocriação haverá churrasco e música

No próximo da 31 acontece o segundo evento preparatório do Congresso Brasileiro de Gestores Públicos – O Estado para o Cidadão (CBGP). A partir das 10h, gestores do governo federal e dos estados, estudantes de cursos do campo de “Públicas” e outros interessados se reúnem em Brasília, na sede da Associação Nacional dos Servidores Efetivos das Agências Reguladoras do Brasil (Aner), para mais uma criação conjunta do futuro das carreiras de gestor público.

Com um formato similar ao evento de julho, os participantes estarão livres para debater pontos de interesse relacionados aos três principais temas do CBGP: "Recrutamento, seleção e formação de executivos públicos de carreira", "Governança e estruturação da carreira de executivos públicos" e "Gestores públicos de carreira na formulação, implementação e avaliação de políticas públicas". Dessa vez, porém, será indicado às pessoas que integrem a mesa de discussão referente ao tema que mais lhe chama a atenção.

No início da tarde, a ANESP oferecerá aos participantes um ambiente de integração e descontração. Será servido um churrasco acompanhado de samba.

Interessados em participar da cocriação e do churrasco devem confirmar presença pelo e-mail assistente@anesp.org.br.

Debate virtual e cocriação
Metodologia utilizada para o CBGP, a cocriação prevê encontros presenciais e discussões virtuais por meio da plataforma Ning. O processo busca estimular a interação entre os participantes, que poderão compartilhar opiniões, levantar informações e organizar ideias sobre os temas dos Grupos de Trabalho do Congresso.

O espaço virtual é aberto a todos os interessados.

Serviço:
Pré-evento do Congresso Brasileiro de Gestores Públicos
Data: Sábado, 31 de agosto de 2013
Horário: 10h
Local: SHIS QI 23, Conjunto 13, Casa 19, Lago Sul - Brasília/DF (Sede da Aner)

Fonte
Assessoria de Comunicação CBGP