Churrasco, samba e pré-congresso neste sábado. Participe!

Neste sábado (31), a partir das 10h, acontece o segundo encontro preparatório do Congresso Brasileiro de Gestores Públicos. Boa oportunidade para os associados relaxarem em um ambiente marcado pela informalidade e descontração.

Imagem: Músicos de Carybé

Imagem: Músicos de Carybé

Além das atividades de cocriação sobre os temas em foco no CBGP, o encontro propiciará aos gestores um espaço para conversas e diversão entre colegas.

Temas do Congresso Brasileiro de Gestores Públicos
GT 1 – Papel dos gestores públicos na melhoria do Estado brasileiro
GT 2 – Recrutamento, seleção e formação de executivos públicos de carreira
GT 3 – Estruturação e governança da carreira de executivos públicos

Para animar o evento, será oferecido churrasco com variedades de carnes, bebidas e acompanhamentos e um legítimo samba de roda com alguns músicos que frequentam o conhecido Samba do Diplomata, realizado mensalmente no clube da ASMRE.

Cocriação
A metodologia de trabalho para o pré-congresso permite esse ambiente de descontração por ser mais “descolada”, sem protocolos e hierarquias.

Nas atividades de criação e discussão conjuntas serão gerados questinamentos que subsidarão a carta de intenções com contribuições dos três GTs, documento que será ratificado no Congresso Brasileiro de Gestores Públicos de Carreira, em outubro

Haverá várias mesas espalhadas, onde serão discutidas as idéias nos grupos. Os participantes poderão poderão transitar à vontade, interangindo, se quiserem, com os outros grupos.

SERVIÇO
2º Encontro Preparatório do Congresso Brasileiro de Gestores Públicos
Data: 31 de agosto
Horário: a partir das 10h
Local: SHIS QI 23, Conjunto 13, Casa 19, Lago Sul - Brasília DF (Sede da ANER)