Aberta seleção para cargo comissionado na ANVISA

Sede da Anvisa, em Brasília. Foto: Divulgação / Anvisa

Sede da Anvisa, em Brasília. Foto: Divulgação / Anvisa

A Agência  Nacional de Vigilância Sanitária  (Anvisa) publicou edital de processo seletivo para cargos comissionados. São ofertadas uma vaga para o cargo de superintendente de medicamentos e produtos biológicos e outra para superintendente de regulação sanitária e acompanhamento de mercado. A remuneração é de R$ 12.010,96 (valor integral) ou de R$ 7.206,58 (caso o servidor público opte por manter sua remuneração). As inscrições estão abertas desde o último dia 17 de novembro e serão encerradas no dia 30 deste mês.

Os cargos de superintendentes de que trata o edital são cargos comissionados código CGE I, de livre nomeação e exoneração, com lotação em Brasília e com dedicação integral à Anvisa. O superintendente está na primeira linha hierárquica abaixo da Diretoria Colegiada do órgão e deve compreender as políticas nacionais de saúde e de regulação no campo sanitário para, dentre outros, promover, coordenar, executar e avaliar as diretrizes estratégicas das diretorias relacionadas, coordenando e supervisionando gestores e equipes de trabalho.

Clique aqui e confira o edital do processo seletivo.

Para concorrer às vagas é preciso preencher formulário no site da agência, podendo concorrer às duas vagas ao mesmo tempo. A primeira fase é de análise curricular e a segunda de apresentação de texto escrito e entrevista.

Fonte: Portal do Servidor