3º Encontro Brasileiro de Prospectiva e Planejamento Estratégico será dia 12 de novembro

Imagem: Divulgação / RBP

Imagem: Divulgação / RBP

Evento tem como tema “A prospectiva no Brasil: situação atual e desafios” e será realizado em Brasília

A Rede Brasileira de Prospectiva (RBP) realiza, no próximo dia 12 de novembro, o 3º Encontro Brasileiro de Prospectiva e Planejamento Estratégico (3ºEBPPE), no Auditório Antônio Carlos Magalhães (Interlegis), no Senado Federal, em Brasília-DF. O evento tem como objetivo refletir sobre a prospectiva e as experiências de planejamento de longo prazo no Brasil e debater seus desafios, tendo como tema: “A prospectiva no Brasil: situação atual e desafios”.

Estrategistas, gestores, formuladores, executores e estudiosos das políticas públicas e potenciais aplicadores da prospectiva em planejamento de longo prazo no cotidiano de organizações formam o público esperado para o evento. A abertura do encontro será às 8h30. Em seguida, painéis, mesas redonda e palestras serão apresentadas com término previsto para às 18h.

Rede Brasileira de Prospectiva
A  RBP foi criada em abril de 2011 para promover e disseminar a cultura do planejamento de longo prazo com base em estudos prospectivos. Participam da rede organizações e pessoas do poder público, da iniciativa privada e do terceiro setor, que se utilizam de encontros presenciais e de plataformas virtuais para promover o intercâmbio de conhecimentos e práticas em prospectiva, por meio de ações colaborativas, fortalecendo a gestão estratégica das organizações em benefício da sociedade brasileira.

Para mais informações sobre a programação e inscrições, envie e-mail para 3ebppe@gmail.com

Assessoria de Comunicação