No dia do servidor, 8º EPPGGs em Diálogo aborda trajetórias inspiradoras de gestores

Para marcar o Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro, a 8ª edição da série EPPGGs em Diálogo – Gestão e Políticas Públicas promoveu um momento para compartilhamento de trajetórias inspiradoras de gestores federais e do Estado de Minas Gerais. A atividade aconteceu na véspera, dia 27 de outubro, às 19h e foi transmitida pelo canal do Youtube da Fundação João Pinheiro.

Esse ciclo de debates vem sendo realizado ao longo de 2021 por uma parceria da Fundação João Pinheiro, da ANESP e do SINDESP-MG. 

Foram convidados a contar suas trajetórias profissionais enquanto servidores públicos a EPPGG federal Virgínia Bracarense Lopes, que hoje é Superintendente da Secretaria de Planejamento e Gestão de Minas Gerais (SEPLAG-MG), a EPPGG federal Celina Pereira, que atua com política antitruste no Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE), o EPPGG federal João Paulo Resende, atualmente consultor do Banco Mundial, e o EPPGG do Estado de Minas Gerais Tadeu Barros, diretor do Centro de Liderança Pública (CLP).

Assista!