9º EPPGGs em Diálogo debate tecnologia e educação

A 9ª edição da série “EPPGGs em Diálogo – Gestão e Políticas Públicas” abordou o tema tecnologia e educação, sob a perspectiva das sinergias, desafios e oportunidades atuais. A live aconteceu na noite de quinta-feira, dia 18 de novembro, e foi transmitida pelos canais do Youtube e do Facebook da ANESP.

Este foi o penúltimo encontro, de uma série de dez, realizado em 2021. O ciclo, que será finalizado em dezembro, é uma iniciativa conjunta da Fundação João Pinheiro, da ANESP e do SINDESP-MG, que busca explorar desafios em diversas políticas públicas por meio da experiência de EPPGGs federais e do estado de Minas Gerais.

Contribuíram com o debate, a EPPGG federal Renata Carvalho, que atua como Assessora de Inovação em Educação na Diretoria Executiva da Enap, e o EPPGG estadual Felipe Michel Braga, que é vice-Presidente do Conselho Estadual de Educação de Minas Gerais e assessor na Superintendência Regional de Ensino de Ouro Preto. O debate será moderado pelo coordenador do Observatório das Desigualdades da Fundação João Pinheiro (FJP), Bruno Lazzarotti Diniz Costa.

Assista!