Previsto para iniciar no fim de agosto, programa "Licença Capacitação Enap" abre inscrições

A  Escola Nacional de Administração Pública (Enap) abriu o período de pré-inscrição para os cursos da "Licença Capacitação Enap", que integra o Programa de Aperfeiçoamento para Carreiras. Realizado no segundo semestre deste ano, o projeto reúne oito disciplinas direcionadas a EPPGGs e servidores de outras carreiras atendidas pelo Programa, formatados para serem ministradas em até três meses.

O enfoque temático é o Ciclo de Gestão Pública. A participação pode ser integral, somando até 260h de aulas e visitas técnicas divididas em três meses de capacitação, ou parcial, participando de uma quantidade menor de disciplinas ao longo de um ou dois meses. O programa conta com oficinas que abordam questões como governança pública para resultados, governança digital, gestão da inovação governamental e gestão de performance organizacional.

Os interessados em participar devem fazer uma pré-inscrição por e-mail (aperfcarreiras@enap.gov.br). Na mensagem deve-se indicar nome, CPF, carreira a que pertence o servidor, órgão de exercício e os cursos em que pleiteia inscrição. A Enap confirmará por e-mail a pré-inscrição para subsidiar o processo de solicitação da licença capacitação no órgão de exercício do EPPGG. Após a confirmação da licença, serão enviadas informações adicionais para finalização da matrícula.

 Os cursos estão previstos para início a partir de 26 de agosto. Confira aqui para mais detalhes sobre a estrutura do projeto e os programas dos cursos.

Inscrições e maiores informações:
aperfcarreiras@enap.gov.br 
(61) 2020-3428 ou 3011 
Coordenação-Geral de Aperfeiçoamento de Carreiras (CGAC)
Diretoria de Seleção e Formação de Carreiras (DSFC)