Cade seleciona para o cargo de Coordenador-Geral de Gestão de Pessoas

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) está com processo seletivo aberto a todos os interessados para o cargo de Coordenador-Geral de Gestão de Pessoas. Os candidatos têm até 20 de fevereiro para enviar currículo para o endereço recrutamento@cade.gov.br (informar o título do cargo no campo Assunto).

A autarquia busca profissional com formação em Administração, Psicologia ou áreas afins. É desejado pós-graduação ou experiência profissional equivalente; inglês avançado; domínio da legislação de pessoal da Administração Pública Federal; vivência nos subsistemas de Recursos Humanos (recrutamento, seleção, desenvolvimento, retenção, atos de pessoal, folha de pagamento, benefícios, entre outros); e experiência em montar equipes de alta performance.

Entre as habilidades e competências requeridas para o cargo também destacam-se visão sistêmica, boa análise de contexto e pensamento estratégico;  habilidades interpessoais e de relacionamento; capacidade de traduzir a estratégia para o dia a dia; e flexibilidade, adaptação, proatividade, trabalho em equipe e foco em resultados.

Confira o material de divulgação da oportunidade preparado pelo Cade.