Laboratório GNova cria espaço para receber novos projetos sobre inovação no setor público; Janela GNova recebe inscrições até 02 de fevereiro

O Laboratório de Inovação em Governo (GNova), em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) acaba de lançar a “Janela GNova”, um espaço criado para receber novos projetos que apoiem as equipes de inovação do Poder Executivo Federal, no desenvolvimento de soluções para problemas e desafios públicos relacionados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), além de expandir novas competências de inovação no setor público da Agenda 2030 no Brasil. 

Poderão participar deste chamamento, servidores públicos ativos que atuem na administração direta, autárquica e fundacional do poder executivo federal. As inscrições para o envio dos projetos devem ser feitas até 02 de fevereiro de 2020, por meio de um formulário online. 

 Os projetos de inovação serão selecionados de acordo com os seguintes critérios:
- Aderência à promoção dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS);
- Disponibilidade da equipe demandante em participar de todo o processo de desenvolvimento das inovações para o problema público;
- Compromisso da instituição proponente e seus dirigentes com o desenvolvimento dos projetos de inovação;
- Potencial para experimentações e geração de valor para a sociedade.

 Em breve, o GNova disponibilizará informações sobre a realização de um webinar no dia 22 de janeiro de 2020. O evento será realizado para sanar dúvidas dos interessados em participar do processo seletivo.

 Para se inscrever, clique aqui ou acesse o Portal do GNova para mais informações.