EPPGGs da 11ª Turma conquistam prêmios pela participação no Banco de Talentos, Censo da Carreira e Mapeamento de Competências

Estão encerradas as pesquisas organizadas pela Coordenação-Geral de Carreiras Transversais da Secretaria de Gestão do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (CGCat/Seges/MP). Os dados colhidos com o Banco de Talentos, o Censo da Carreira e o Mapeamento de Competência agora serão processados, até o fim de novembro, analisados e, em dezembro, será produzido o relatório final. Os Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGGs) mais participativos nessas iniciativas foram os membros da 11ª Turma.

Como forma de incentivar a participação dos EPPGGs, a ANESP premiará com um espumante cada um dos 14 Associados da 11ª Turma que participaram das três pesquisas (veja lista abaixo). Os prêmios serão enviados por correio, conforme endereço residencial cadastrado na ANESP (atualize aqui), juntamente com o caderno da Associação. Dentre os membros da turma vencedora, o Associado Daniel Brandão Cavalcante foi sorteado para receber, além do espumante, um voucher de R$ 500 da livraria Cultura.

O SGC integrará dados do Banco de Talentos do SIGEPE, Mapeamento de Competências, informações qualitativas sobre histórico de movimentações e informações funcionais do SIAPE e será disponibilizado aos órgãos e entidades com o objetivo de facilitar o processo de identificação dos profissionais mais adequados às oportunidades estratégicas da Administração Pública Federal. Com isso, espera-se maior eficácia da alocação de servidores das carreiras transversais. O SGC deve começar a operar no início de 2019, recebendo carga com os dados levantados nas pesquisas mencionadas, mas sendo periodicamente atualizados conforme o sistema for sendo utilizado, gerando séries históricas das informações.

Lista dos Associados membros da 11ª Turma que participaram das três pesquisas:

1. Alexandre Avelino Pereira
2. Daniel Brandão Cavalcanti
3. Demerval da Silva Júnior
4. Fabiano de Sousa Lima
5. Fábio Moassab Bruni
6. Fabíola Sulpino Vieira
7. Letícia Beccalli Klug
8. Mariana Siqueira de Carvalho Oliveira

9. Patrícia Vieira da Costa
10. Roselli Teixeira Alves
11. Sílvio Roberto Pereira da Costa
12. Soraya Monteiro Brandão (não participou do sorteio do voucher a pedido)
13. Tatiana de Macedo Nogueira Lima
14. Tito Fróes Oliveira Júnior (não participou do sorteio do voucher a pedido)