Conselho Fiscal sugere aprovação sem ressalvas e Assembleia Geral Ordinária aprova contas de 2015 e 2016 da ANESP

Os conselheiros Daniel Avelino e Agnaldo Pimenta e o Presidente da ANESP, Alex Canuto. Foto: Filipe Calmon / ANESP

As contas de 2015 e 2016 da Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (ANESP) foram aprovadas, por unanimidade e acompanhando o relatório do Conselho Fiscal, pela Assembleia Geral Ordinária, realizada na tarde desta quinta-feira (10). A Diretoria também prestou conta de suas atividades desempenhadas desde o início do mandato, em 2015, até o atual momento.

Daniel Pitangueira Avelino foi o responsável pela apresentação do relatório do Conselho Fiscal, que é composto ainda por Agnaldo Gonçalvez Pimenta e Maurício da Cruz Gomes. Segundo o conselheiro, durante a análise das contas não foram encontradas nenhuma irregularidade, restando apresentá-las à Assembleia sem ressalvas, sugerindo sua aprovação. Após a exposição detalhada, os presentes foram unânimes em acompanhar o entendimento do Conselho Fiscal e aprovar as contas da ANESP referentes aos anos de 2015 e 2016.

Em seguida foi, a vez do Presidente da ANESP, Alex Canuto, prestar contas sobre as atividades desempenhadas por sua Diretoria, eleita em 26 de novembro de 2015 para mandato de dois anos. O Presidente tomou como base as 30 propostas de campanha. Uma a uma, Canuto relatou as ações e os progressos conquistados respondendo às perguntas dos presentes e anotando contribuições.