Associados da ANESP têm desconto no Mestrado Profissional em Administração Pública do IDP

Foto: IDP

Foto: IDP

Os membros da Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (ANESP) têm desconto garantido de 15% no Mestrado Profissional em Administração Pública ministrado pelo Instituto de Direito Público de Brasília (IDP). O benefício é fruto de convênio assinado entre a escola e o Fórum Nacional Permanente das Carreiras Típicas de Estado (Fonacate), entidade a qual a ANESP é filiada.

Clique aqui e saiba mais sobre o curso

Entre as áreas de interesse do curso estão: Políticas Públicas e Desenvolvimento Social; Controle da Administração e Combate à Corrupção; Regulação, Concorrência e Infraestrutura; e Gestão Pública Contemporânea e Modernização do Estado. 

O prazo para inscrições vai até 19 de março. 

Mestrado Profissional

A partir de uma visão interdisciplinar da Administração Pública, o Mestrado Profissional em Administração Pública do IDP (MPAP) está organizado de forma a atender às demandas dos diversos perfis de servidores públicos e outros profissionais que atuam direta ou indiretamente com políticas públicas e gestão governamental. O MPAP é um mestrado stricto sensu, aprovado e recomendado pela CAPES, que privilegia a aplicação do conhecimento teórico à solução de problemas relacionados à formulação, ao monitoramento e à avaliação de políticas públicas e da gestão governamental.

O objetivo principal do Mestrado é dotar os profissionais de um conjunto de conhecimentos e técnicas que os permitam desempenhar com maior eficiência, eficácia e efetividade seu trabalho. Por se tratar de um mestrado stricto sensu recomendado pela CAPES, o MPAP qualifica seus concluintes a postular um programa de doutorado, caso desejem.