Respvblica - Chamada Artigos e Resenhas

A Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (ANESP) convida seus Associados a submeterem artigos e resenhas de livros para compor o próximo número da Respvblica.

A Respvblica é uma publicação gratuita editada pela ANESP desde setembro de 2002. Esta revista tem por objetivo estimular debates, principalmente nas áreas de Administração, Gestão e Políticas Públicas, por meio da divulgação de trabalhos produzidos por integrantes da Carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG) e outros especialistas. As edições desta revista são lançadas semestralmente.

Para os artigos, serão priorizados aqueles que discutam casos, diagnósticos e questões de gestão pública e políticas públicas, aplicadas às atividades dos EPPGGs.

Quanto às resenhas de livros, serão priorizadas publicações lançadas nos últimos dois anos e que versem sobre as áreas de atuação da Respvblica.

Os artigos deverão seguir as normas e instruções para submissão exigidas pela revista. Clique aqui para acessar as "Normas para Publicação".

A data limite para envio dos trabalhos é 30 de abril de 2016.