Seguem abertas inscrições para o Congresso do Consad

Realizado entre 25 e 27 de maio, em Brasília, evento reunirá cerca de 2.000 pessoas, entre servidores, estudantes e profissionais do setor, para debater Gestão Pública. Programação conta com 53 painéis e outras atividades

Continuam abertas as inscrições para o 4º Congresso Consad de Gestão Pública. Realizado entre os dias 25 e 27 de maio, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, o evento reunirá especialistas, servidores públicos de todas as esferas de governo, estudantes e outros profissionais para debater assuntos diversos sobre o setor.

No total, 188 estudos, sendo treze de autoria de EPPGGs, foram aprovados pelo Comitê Científico para serem apresentados nos 53 painéis do Congresso. Além desses trabalhos, outras atividades marcarão o encontro, como a conferência magna de abertura sobre as perspectivas internacionais em relação às reformas do serviço público, ministrada pelo professor Nick Pearce, do Institute os Public Police Research, e a palestra sobre judicialização das políticas públicas, que terá a participação dos professores Luiz Werneck Viana e Maria Paula Dallari Bucci. A programação preliminar completa pode ser vista aqui.

As inscrições devem ser feitas no site do Consad. Estudantes de graduação e pós-graduação têm desconto. No ano passado, cerca de 1.700 pessoas estiveram presentes. Assim como naquela edição, nesta a ANESP deverá ser uma das patrocinadoras.

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP

Notícias relacionadas
Treze EPPGGs apresentarão trabalhos no Congresso do Consad de Gestão Pública