Segue até sexta-feira prazo para confirmação de presença para lançamento da Respvblica

Evento ocorrerá no dia 18 de maio, no Cota Mil Iate Clube, em Brasília. Associados podem levar um acompanhante e devem confirmar presença pelo e-mail secretaria@anesp.org.br

Acontece no próximo dia 18 de maio o lançamento das edições de 2010 da revista RespvblicaOs associados interessados em participar têm até a próxima sexta-feira (13) para confirmar sua presença e a de seu acompanhante (cada filiado pode levar um) pelo e-mail secretaria@anesp.org.br.

A celebração será oferecida no Cota Mil Iate Clube*, em Brasília, a partir das 20h, e servirá também para comemorar o 22º aniversário da ANESP.

O coquetel servirá para que os gestores reencontrem colegas da carreira e fortaleçam contatos profissionais. Além disso, é uma oportunidade, para os associados que não se inscreveram para receber a Respvblica em casa, de adquirir a publicação. Como informado em setembro do ano passado, a revista só será enviada aos que fizeram a solicitação no site da ANESP (saiba mais aqui).

As edições 9.1 e 9.2 da Respvblica trazem em suas páginas os seguintes artigos:

*O Cota Mil Iate Clube é o mesmo local da festa de confraternização de fim de ano da ANESP de 2009. O endereço é SCES Trecho 2, Conjunto 26/27, Lote 11.

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP