Instituto oferece dois cursos direcionados aos gestores governamentais

Disciplinas ministradas no mês de maio serão as de "Gestão para Resultados na Administração Pública" e de "Modelagem de Estruturas Organizacionais na Administração Pública". Associados à ANESP terão desconto de 15%

O Instituto Publix realiza no mês de maio dois cursos direcionados aos gestores públicos. Nos dias 16 e 17 será ministrada a disciplina Gestão para Resultados na Administração Pública. Já em 30 e 31, será a vez da Modelagem de Estruturas Organizacionais na Administração Pública. Associados à ANESP terão desconto de 15% na matrícula.

Considerado o carro-chefe do Instituto, o curso Gestão para Resultados na Administração Pública dá aos participantes conceitos e ferramentas sobre a Gestão Matricial de Resultados. Nas aulas, serão abordadas as três etapas da metodologia: construção de agenda estratégica, alinhamento entre estruturas implementadoras e estratégia, e estabelecimento de mecanismos de monitoramento e avaliação voltados ao aprendizado, à transparência e à responsabilização.

Já o curso de Modelagem de Estruturas Organizacionais na Administração Pública aborda conceitos e ferramentas para avaliação e remodelagem da arquitetura da organização sob a ótica da Gestão Matricial de Resultados. O objetivo é transmitir as técnicas de alinhamento e otimização e de gestão da estrutura organizacional, com foco na estratégia.

Para mais informações, clique aqui (para o curso de Gestão para Resultados), aqui (para o curso de Modelagem de Estruturas Organizacionais) ou ligue para (61) 3039-8250.

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP